sexta-feira, 21 de novembro de 2008

As arveres somos nozes



Cá estou eu novamente...... e novamente cheio de pensamentos que simplismente evaporam da minha cabeça quando estou sentado a frente do monitor para escrever....
Eu postaria alguma foto do mês de outubro que tirei com a minha humilde câmera vga do celular, mas fiz uma cagada e esqueci as fotos do servidor da minha empresa em uma pasta chamada TEMPORÁRIA (onde há uma rotina que apaga tudo que há nela todos os dias à meia noite : ( ).
Mas para tal acontecimento eu realmente acredito que deve ter um motivo misterioso.
Alguém la em cima fez isso pra me ajudar a ser feliz, uma vez que boa parte das fotos me traziam tristeza....>e digo mais, .....acho que esse alguém foi a minha mãe. (falecida em 05/06/2007).
Explico já o por quê...>
há dois dias minha irmã foi à uma festa de aniversário onde encontrou uns primos e o filho de um deles tem certa mediunidade (é assim que se escreve?) e ele disse que minha véia falou com ele, disse para pararmos de conversar com ela, de contar nossos problemas e o que mais me emocionou....disse para minha sobrinha (de 5 anos) parar de mostrar os brinquedos novos pra ela..>
Disse ainda que tinha mais coisa pra falar, mas ou eu ou minha irmã teríamos de estar presente.

Não sei quando verei esse primo, mas estou ancioso (muito além da ansiedade de sempre) pra ver se consigo contato com a minha véia....>
porque saudade caro leito......dói....>

ps: foto tirada à caminho do Ibirapuera no ultimo domingo
(16/11/2008) com algumas alterações na escala de cores... as árvores estavam bem verdes!>

Nenhum comentário: